I) As inscrições serão validadas entre os dias 01 e 04 de outubro via e-mail e/ou Whatsapp;
II) Os critérios para a validação levarão em conta a ordem de inscrição e a quantidade de estudantes atendidos por escola;
III) Para os grupos acima de 30 alunos, dentro das possibilidades, sugerimos que mais de um(a) professor(a) acompanhe a(s) turma(s);
IV) É responsabilidade do(a) professor(a) - e da escola - obter as autorizações necessárias para o deslocamento dos alunos e alunas;
V) Dentro das possibilidades, a Prefeitura de Campinas proverá ônibus para o traslado de alunos da Rede Municipal, mas lembramos que esse recurso é limitado, ficando sua disponibilidade condicionada aos pedidos/inscrições recebidos pela equipe de organização;
VI) Em respeito à segurança, todos os participantes deverão vestir calças compridas e sapatos fechados (sem salto);
VII) As instituições parceiras da Semana NÃO fornecerão lanches aos participantes, devendo o(a) professor(a) responsável orientar seus alunos e suas alunas para que levem seus lanches e que respeitem as orientações de cada instituição visitada para se alimentarem no melhor local e horário entre as atividades que serão executadas. Quando houver a confirmação da inscrição, a equipe de organização informará também sobre disponibilidade de lanches;
VIII) O(a) professor(a) responsável deverá fazer seu planejamento para chegar por volta de 10 a 15 minutos antes do horário marcado, para evitar atrasos e imprevistos;
IX) Quaisquer dúvidas podem ser dirigidas à Cecília, nos telefones 19 21160864, 991291390 ou através do formulário de Fale Conosco. Por favor, atente-se para incluir o nome do(a) professor(a), da escola, a quantidade de alunos e atividade de interesse.